sexta-feira, 10 de junho de 2011

Avril Lavigne confirma shows no Brasil!


Depois de um grade tempo de espera chega uma ótima notícia para os fãs e admiradores (como eu) da cantora de Pop Rock Avril Lavigne. Avril virá ao Brasil no final de julho para fazer cerca de 5 shows no Brasil. Sim, podem comemorar, eu fiquei muito feliz mesmo com essa notícia e com certeza minha presença ja está confirmada! Então Avril passará por 4 cidades que são: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasilia. Para deixar vocês mais informados também, confiram embaixo as datas e locais dos shows respectivamente. 

27/07/11  Sao Paulo, Brazil – Credicard
28/07/ 11  Sao Paulo, Brazil – Credicard
31/07/11 Rio de Janeiro, Brazil – Citibank Hall
02/08/11 Belo Horizonte, Brazil – Chevrolet Hall
04/08/11 Brasilia, Brazil – Nilson Nelson

O site que fará a venda de ingressos online para todo o Brasil é o Tickets For Fun. A pré-venda de ingressos começa no dia 13 de junho para apenas os clientes dos cartões Credicard, Citibank e Dinners e no dia 20 de junho começam as vendas abertas para todo o público e também serão vendidos nos pontos de vendas oficiais. Preparados, porque eu ja estou. Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário